Rapaz morre e passageiro fica ferido em atentado com 14 tiros em saída de boate
Publicado em 23/08/2025
Editoria: Polícia
Vítimas estavam em um HB20 com outras três pessoas que não foram atingidas
Atentado contra grupo de pessoas que estava saindo de uma festa na região do Bairro Buriti, em Campo Grande, deixou um morto e outro em estado grave na manhã deste sábado (23). Duas jovens de e outro rapaz que estavam no veículo não se feriram. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Tenente João Ribeiro.
Conforme apurou o Campo Grande News, o grupo saía de uma festa em um veículo HB20 e seguia pela Rua Tenente João Ribeiro. Foi então que um SUV preto emparelhou com o carro e foram efetuados os disparos.
Os tiros atingiram o motorista e o passageiro que estava no banco da frente. Rafael da Silva Brito, de 24 anos, estava na direção e morreu ao dar entrada na Santa Casa. O homem de 35 anos foi socorrido em estado grave. As jovens de 18 e 20 anos e o rapaz de 23 anos não foram atingidos, mas estavam bastante abalados.
Segundo uma testemunha, uma das vítimas chegou a sair cambaleando do carro gritando por socorro e pedindo que moradores acionassem a polícia.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, assim como a Perícia e o BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), estiveram no local. Os tiros foram feitos de pistola calibre .40. A informação inicial é de que o SUV onde estava o atirador seguia o HB20 no trajeto.
› FONTE: Campo Grande News