Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Investigação na Delegacia de Aquidauana começou antes do sumiço de droga

Publicado em 10/07/2019 Editoria: Polícia


Foto divulgação

Foto divulgação

O promotor da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Aquidauana (Vara Criminal), Antenor Ferreira de Rezende Neto, disse hoje, em entrevista exclusiva ao Programa Armando Armando De Amorim Anache na Rádio FM Independente de Aquidauana (Ind FM 90,9), que as duas operações que estão em andamento na cidade são distintas, embora tenham algumas pessoas envolvidas em ambas.
 
"A Operação Balcão de Negócios investiga, há mais de quatro meses, a existência de corrupção na 1ª Delegacia de Polícia Civil; acontece que, nesse período, houve o furto dos 100kg de cocaína que estavam em uma sala da mesma Delegacia", disse o promotor Antenor Ferreira de Rezende Neto.
 
Para o promotor, existem provas robustas que proporcionaram a expedição dos mandados de prisão contra uma advogada, seu filho, um delegado de Policia da 1ª DP e de três agentes. "Das pessoas presas, algumas têm envolvimento nos dois casos, tanto no sumiço dos 100kg de cocaína pura, que havia sido apreendida em um caminhão, na BR-262, e estava guardada na sala da Delegacia, quanto na Operação Balcão de Negócios, que investiga a corrupção existente na mesma delegacia", disse o promotor Antenor.