No entanto, ele contou para as autoridades que havia sido assaltado
Homem de 33 anos apanhou em uma festa durante a noite de domingo (21). Apesar de a confusão ter acontecido em um local, as equipes foram acionadas para ir até a casa da vítima no Bairro Jardim Anache, região norte de Campo Grande, para atender o caso.
Conforme as informações do registro policial, quando as equipes chegaram ao endereço indicado a vítima estava sendo atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A esposa do homem então detalhou que os dois estavam em uma festa, quando os dois autores chegaram agredindo a vítima com socos e chutes, dizendo ser de uma facção criminosa. Além disso, ainda ameaçaram atear fogo na casa do casal.
No entanto, apesar dos detalhes fornecidos pela companheira, o homem disse que levou uma paulada na cabeça durante um assalto. Ele então ficou com lesões na cabeça e escoriações pelo corpo.
Diante da situação, foi socorrido e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Os fatos foram então registrados como ameaça e lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
› FONTE: TopMidia