Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mãe é presa após dar bebidas alcoólicas e agredir adolescente em Campo Grande

Publicado em 23/09/2025 Editoria: Polícia


Mulher ameaçou o marido com uma faca

Uma mulher de 30 anos acabou presa em Campo Grande neste fim de semana depois de dar bebidas alcoólicas para a filha de 16 anos e agredi-la com tapas e puxões de cabelo, no bairro São Jorge da Lagoa. Ela também ameaçou o marido.

A menina correu da mãe e pediu ajuda em uma casa da região, no domingo (21). Logo depois a mulher chegou alterada e com uma faca no bolso. A polícia foi acionada. O marido contou que estavam todos bebendo.

Mas que a esposa teve uma crise de ciúmes a passou a agredir a filha e a ele também, além de tentar esfaqueá-lo, e por isso, saiu de casa. A  adolescente estava assustada.

A mãe foi levada para a delegacia. Em audiência de custódia nesta segunda-feira (22), foi concedida liberdade provisória com comparecimento ao CAPS e que seja enviado ofício ao Conselho Tutelar e assistência social para verificar situações de vulnerabilidade. 



› FONTE: Midiamax