Na mesma região, um motociclista atingiu uma placa de ‘Pare’ cerca de 20 minutos antes no início da manhã
Um militar do Corpo de Bombeiros bateu o carro que conduzia contra o pilar de um estabelecimento na Rua Brilhante, próximo ao Terminal Bandeirantes, em Campo Grande. Na mesma região, um motociclista atingiu uma placa de ‘Pare’ no início da manhã desta quarta-feira (22), cerca de 20 minutos antes.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente envolvendo o bombeiro aconteceu no fim da Rua Brilhante, que dá início a Avenida Marechal Deodoro, cruzamento com a Rua Guaianazes. O motorista bateu contra o pilar de um estabelecimento por volta das 6 horas da manhã.
Cerca de 40 metros antes da colisão envolvendo o militar, na Rua Brilhante, um motociclista dormiu durante a condução e bateu contra uma placa de ‘Pare’. A reportagem apurou que o condutor estava retornando do trabalho em sua motocicleta Yamaha, por volta das 5h40, quando houve a colisão.
Diante do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, constatou que o motociclista sofreu fratura em membro superior e escoriações em membro inferior.
O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) esteve no local dos dois acidentes atuando na sinalização dos trechos. Apesar das duas ocorrências ao mesmo tempo, o fluxo dos veículos não foi afetado.
› FONTE: Midiamax