Jovens desaparecidos ao tentar salvar amiga em rio são encontrados sem vida
Publicado em 27/10/2025
Editoria: Geral
Os corpos do empresário Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, conhecido como “Ferrinho”, e de Tiago Andrade Rezende, de 18, foram encontrados nesta segunda-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros durante as buscas no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas.
Eles estavam desaparecidos desde o fim da tarde de domingo (26), quando foram arrastados pela correnteza ao tentar salvar uma amiga.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da imprensa local, os corpos foram localizados em pontos diferentes do rio. Um deles foi encontrado a aproximadamente dois quilômetros do local do afogamento e o outro a cerca de quatro quilômetros abaixo, em um trecho conhecido como prainha, entre o Rancho Tereré e a Ponte de Pedra. O local é bastante frequentado por moradores e turistas da região.
Segundo testemunhas, o grupo de amigos estava em uma embarcação e decidiu parar para nadar. O tempo mudou repentinamente, com ventos fortes que aumentaram a correnteza. Uma das jovens começou a se afogar, e Igor e Tiago entraram na água para tentar socorrê-la, mas acabaram levados pela força da água. Os demais permaneceram no barco e acionaram o socorro.
As equipes de Chapadão do Sul contaram com o apoio de mergulhadores e embarcações durante as buscas. Após o resgate, os corpos foram entregues à Polícia Civil e encaminhados para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).
› FONTE: Campo Grande News