Projétil ficou alojado na perna da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa
Pintor, de 54 anos, foi baleado e agredido a coronhadas ao pedir água no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (29).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) esteve no local, onde encontrou a vítima com ferimento compatível com projétil de arma de fogo na perna direita. Aos policiais, o pintor relatou que transitava pela Rua dos Topógrafos quando parou para pedir água aos autores afirmando que queria fazer amizade.
Contudo, conforme o pintor, os autores não teriam gostado da abordagem e passaram a lhe agredir. Ele contou que foi agredido com coronhadas na testa e na boca e, depois, baleado. O projétil transfixou o tanque de combustível da motocicleta da vítima e ficou alojado em sua perna.
No local, o pintor apresentava falas desconexas e sinais compatíveis com uso de drogas, mas ele negou. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o homem para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande.
Depois, uma equipe da Perícia Criminal foi até o local para os levantamentos. A motocicleta do pintor foi encaminhado para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo.
› FONTE: Midiamax