Ação foi desencadeada após denuncia na noite deste domingo em Dourados
Um confronto armado entre policiais militares da Força Tática e um homem resultou na morte do suspeito na noite de domingo (31), na entrada de Dourados, próximo à Embrapa, na BR-163. O homem foi atingido após reagir a uma ordem de parada, conforme relato da ocorrência.
A ação policial foi desencadeada após denúncias de que dois homens estariam tentando furtar um sítio na região. A Polícia Militar se deslocou ao local, mas os suspeitos fugiram e se esconderam na mata.
Pouco tempo depois, uma nova ligação informou que os indivíduos haviam retornado à propriedade rural. A Força Tática retornou ao local e localizou um dos suspeitos, que estava com uma bicicleta e escondido na mata.
O homem, que estava armado, desobedeceu a ordem de parada dos policiais e desferiu um disparo contra a equipe. Ele foi identificado como Rogerio Borges dos Santos, de 40 anos.
Em resposta ao disparo, os policiais revidaram, atingindo o suspeito. Ele foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital da Vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O local do confronto fica nas margens da BR-163, entre a Embrapa e o trevo da bandeira. A investigação prosseguirá para apurar as circunstâncias exatas do tiroteio e identificar o segundo envolvido na tentativa de furto.
› FONTE: Midiamax