Mulher morre ao ser arremessada em para-choque após acidente entre carro e moto
Publicado em 13/11/2025
Editoria: Trânsito
Andreia, que morreu em acidente na manhã desta quinta-feira. (Foto: Redes sociais)
Ela seguia na garupa de uma motocicleta que acabou atingida por um carro na Rua Guaianazes
Andreia Regiane dos Reis, de 43 anos, morreu em acidente de trânsito, na Vila Florio, região do Jardim Leblon, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (13). Ela ocupava a garupa de uma motocicleta, que acabou atingida por um carro, na Rua Guaianazes.
Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Sam Ricardo, o acidente aconteceu às 6h56. "O trecho é mão dupla e fica congestionado em horários de pico; inclusive, a pista estava bem molhada no momento. O motociclista, ao perceber que atingiria um HB20 que parou no congestionamento, tentou desviar", explicou.
Contudo, ele acabou batendo do lado esquerdo do para-choque do HB20 e perdeu o controle da direção. "Ele acabou entrando na outra mão da via, onde seguia um Renault Logan, que acabou o atingindo", explica o delegado. Andreia foi lançada no para-choque do Logan e o condutor da moto caiu na via.
A mulher foi socorrida, mas chegou sem vida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. O motociclista foi levado à Santa Casa com vários ferimentos, mas sem risco de morte. Andreia deixa um filho de 15 anos.
› FONTE: Campo Grande News