Morador de Bataguassu morre após acidente em ultrapassagem na BR-267
Publicado em 20/11/2025
Editoria: Trânsito
Como ficou o veículo Chevrolet Tracker que a vítima dirigia (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)
Jesper Augusto Olsen, 39 anos, morreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (20), vítima de um acidente com ultrapassagem proibida na BR-267, em Bataguassu. Ele chegou a ficar preso nas ferragens do veículo que dirigia e não resistiu aos ferimentos.
Segundo apurou o Cenário MS, o homem estava num veículo do modelo Chevrolet Tracker e seguia sentido distrito Casa Verde. A colisão foi contra um carro do modelo Hyundai Santa Fé, conduzido por Joaquim Vidigal de Oliveira, 70 anos, que se deslocava sentido Bataguassu.
Levantamento da perícia técnica feito no local apontou que os veículos trafegavam em sentidos opostos. O condutor do Santa Fé pode ter iniciado a ultrapassagem em um trecho de faixa contínua, invadindo a pista contrária e colidindo contra o Tracker.
Joaquim Vidigal de Oliveira, que é médico ortopedista e mora em Dourados, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Bataguassu.
Jesper era representante comercial de empresa do agronegócio e morava em Bataguassu, na Fazenda Lambari. No momento do acidente, ele estava indo trabalhar. A vítima deixa esposa e duas filhas.
Perícia, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) organizaram o tráfego e realizaram os procedimentos necessários até a liberação total da via.
› FONTE: Campo Grande News