Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro atinge dois postes e interdita trecho da Avenida Mato Grosso

Publicado em 21/11/2025 Editoria: Trânsito


Condutor dentro do veículo atravessado na Av. Mato Grosso (Foto: Raíssa Rojas).

Condutor dentro do veículo atravessado na Av. Mato Grosso (Foto: Raíssa Rojas).

Três faixas no sentido Centro precisaram ser fechadas para a retirada do motorista do veículo

Condutor de um veículo Toyota Etios, que estava sem documento, atingiu dois postes, um de sinalização e outro de energia elétrica, na manhã desta sexta-feira no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Espírito Santo, no Centro de Campo Grande. As três faixas no sentido Centro precisaram ser interditadas.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu às 5h50. Um motociclista, que não quis se identificar, contou que o jovem seguia pela Av. Mato Grosso em alta velocidade, desde o bairro Carandá Bosque, e decidiu não ultrapassá-lo com medo de ser atingido.

A empresária Maria Luiza Pimenta, de 56 anos, contou ao Campo Grande News que viu o acidente e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. “Eu vi a ‘super porrada’, coisas voando”. A parte dianteira direita do veículo ficou totalmente destruída.

Três amigos do condutor, aparentemente jovem, foram ao local para saber a gravidade do acidente. Os bombeiros precisaram usar um machado para abrir a porta do condutor. O rapaz foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Como o trecho ficou interditado, condutores que precisam seguir sentido Centro devem virar à direita na Espírito Santo e fazer o contorno na Abrão Júlio Rahe.

Ocorrências – Este é o terceiro acidente envolvendo carro durante o feriadão. Na madrugada de quinta-feira, Dia da Consciência Negra, um condutor de um VW Gol invadiu e derrubou a porta de uma oficina na Vila Taquarussu.

Na mesma madrugada, mas na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, o condutor de um carro invadiu o canteiro central e atingiu o semáforo para pedestres. Por sorte, ninguém ficou ferido.

 

 



› FONTE: Campo Grande News