Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

4ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia movimenta Aquidauana

Publicado em 09/12/2025 Editoria: Esporte


Foi realizada em Aquidauana a 4ª etapa do Circuito Unimed de Vôlei de Praia, reunindo atletas, comunidade esportiva e familiares em três dias de grandes disputas, nesse final de semana, 05 a 07 de dezembro.

Os jogos, realizados na Arena Portal do Pantanal Beach, aconteceram nos naipes masculino e feminino e contaram com excelente nível técnico, reunindo alguns dos principais talentos da modalidade.

O Circuito tem como objetivo incentivar a prática esportiva e fortalecer o esporte local, ampliando oportunidades de participação e promovendo integração entre atletas e comunidade.

Presente no evento, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Mauro Marino, destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento esportivo no município. “O circuito fortalece o esporte local. Temos que apoiar e incentivar cada modalidade, pois todas possuem sua representatividade”, completou o secretário.

A 4ª etapa do Circuito Unimed de Vôlei de Praia foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Aquidauana, com apoio da Sistema OCB/MS, Unimed e Arena Portal do Pantanal Beach.

A comunidade já pode se preparar: a 5ª e última etapa do circuito está marcada para os dias 19 a 21 de dezembro, prometendo mais jogos emocionantes e grande participação do público.

Confira os resultados finais da 4ª etapa:

Feminino: 1º lugar: Mylena / Karoline; 2º lugar: Melissa / Mariah; 3º lugar: Mirela / Sofia

Masculino: 1º lugar: José / Efrain; 2º lugar: Leticia / Matheus; e 3º lugar: João / Felipe