Neste ano, a tradicional caravana iluminada passará por apenas três cidades sul-mato-grossenses
A Caravana de Natal da Coca-Cola passará por três cidades sul-mato-grossenses a partir da próxima terça-feira (16). Tradicionalmente, os caminhões iluminados levam o espírito natalino por onde passam.
A expectativa era que novas cidades de Mato Grosso do Sul fossem inseridas no cronograma. Contudo, este ano, a caravana passará apenas por Campo Grande, Itaporã e Dourados.
A Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil contará com cinco caminhões temáticos: Carrossel dos Sonhos, Abraço que Dança, Presente de Natal, Caixa Musical e Brinde de Natal.
Em 2025, a caravana está mais inclusiva do que nunca: por meio de uma plataforma de audiodescrição, audioguia e Libras, todas as pessoas poderão sentir a emoção de cada detalhe.
Campo Grande
A partir do dia 16 de dezembro, às 19h, a primeira cidade a receber a caravana será Campo Grande. O evento começa em frente ao Comper Itanhangá. O roteiro da Capital inclui passagem pelos seguintes pontos:
Avenida Ricardo Brandão
Avenida Afonso Pena
Rua 13 de Maio
Rua 14 de Julho
Rua Antônio Maria Coelho
Avenida Ceará
Avenida Eduardo Elias Zahran
Avenida Bom Pastor
Avenida Toros Puxian
Avenida Dr. Olavo Vilella de Andrade
Avenida Gury Marques, em frente à Coca-Cola Femsa Brasil
Itaporã
Itaporã recebe a caravana no dia 17 de dezembro, às 17h30. O percurso começa e termina no Parque dos Ipês, passando pelo Cemitério Municipal e Detran.
Trechos previstos:
Avenida José Chaves da Silva
Rua Duque de Caxias
Rua Aral Moreira
Rua Édson Bezerra
Avenida Estefano Gonella
Dourados
Em Dourados, a caravana também passa no dia 17 de dezembro, a partir das 20h30. A rota começa em frente ao Supermercado Leve Max. Pontos de referência do trajeto incluem: Praça Pedro Rigotti, Igreja Batista Boas Novas Sede e Praça Antônio João.
Rota indicada:
Rua 7 de Setembro
Rua Marcelino Pires
Rua Delfino Garrido
Avenida Weimar Gonçalves Torres
Rua Paissandú
Rua Monte Alegre
Rua Rangel Torres
Rua Mato Grosso
Rua Ponta Porã
Rua João Cândido da Câmara
Rua Manoel Santiago
› FONTE: Midiamax