Ele teria sido acusado de importunar sexualmente uma mulher na região central
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no início da noite de segunda-feira (12) após tentar matar outro homem a facadas na Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima correu até a sede do 1º BPM pedindo socorro e afirmando que estava sendo ameaçado de morte. No momento em que os policiais saíam para atendê-lo, se depararam com o autor, também de 40 anos, correndo em sua direção.
Ele recebeu voz de parada e foi abordado. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma faca com cabo de madeira envolto por uma liga de borracha e lâmina de aproximadamente 20 centímetros, que teria sido utilizada na agressão.
Ainda conforme o boletim, o autor alegou que a vítima teria importunado uma mulher com quem ele mantém relacionamento, o que motivou o ataque. Enquanto isso, o homem preferiu não relatar o motivo do desentendimento.
A vítima apresentava lesões no rosto e se queixava de dores na perna. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA Leblon, onde passou por exames, incluindo raio-x. Os médicos constataram apenas escoriações, sem lesões graves, e liberaram o paciente para ser levado à Delegacia Especializada de Polícia Integrada (Cepol).
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e tentativa de homicídio simples.
› FONTE: TopMidia