Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso por agredir e deixar esposa desacordada em Invinhema

Publicado em 22/01/2026 Editoria: Cidade



Mulher é transferida para Hospital Municipal em estado grave

 

Homem de 40 anos foi preso após agredir e deixar a companheira desacordada, em estado grave, na terça-feira (20) na cidade de Ivinhema. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência após denúncia anônima informar que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro e estava desacordada.

De acordo com a polícia, os agentes encontraram a vítima desorientada e acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o próprio autor, a agressão aconteceu após desentendimento entre o casal, momento em que ele empurrou a mulher.

Segundo o site Jornal da Nova, ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal em estado grave.

Por causa da gravidade do quadro de saúde, ela precisou ser transferida para a cidade de Dourados, onde recebe atendimento especializado. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.