Vítima chegou a entrar em parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe de resgate
Caíque de Oliveira da Silva foi socorrido às pressas após ser baleado na cabeça, na tarde de quinta-feira (22), no Residencial Rubens Cunha, localizado no Conjunto Habitacional Orestinho, na cidade de Três Lagoas.
Segundo informações do site RCN67, a vítima estava em um apartamento acompanhada de um amigo, que teria saído para comprar bebidas e, já a alguns metros do imóvel, ouviu um disparo. Ao retornar ao apartamento, o amigo encontrou Caíque caído na cozinha, desacordado e com um ferimento na cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, ao chegar, encontrou Caíque em parada cardiorrespiratória. Após a realização de manobras de reanimação, ele respondeu aos estímulos e voltou a apresentar sinais vitais, sendo encaminhado em estado crítico ao Hospital Auxiliadora.
Ainda segundo o site, colegas relataram a possibilidade de que a vítima teria gravado e publicado um vídeo em rede social antes do ocorrido, levantando a hipótese de uma tentativa de suicídio. No entanto, nenhuma arma foi localizada no apartamento, tampouco o suposto vídeo foi apresentado às autoridades.
O amigo que estava com a vítima e outras duas testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A perícia técnica e a Polícia Civil não foram acionadas no momento do atendimento, e o local não foi preservado, o que pode comprometer o andamento das investigações.
Segundo relato de amigos, Caíque é natural de Ribas do Rio Pardo, havia se separado recentemente e estava em Três Lagoas para participar de uma audiência no Fórum da cidade.