Peritos recolheram nove cápsulas de munição deflagradas, que foram lacradas e encaminhadas para análise
Uma tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (27) deixou dois jovens em estado grave após serem feridos por disparos de arma de fogo na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da perícia criminal.
Um rapaz de 17 anos foi atingido no braço direito e na clavícula do lado esquerdo. O amigo, de 18 anos, sofreu ferimentos mais graves, com disparos no tórax superior direito e inferior esquerdo. Ambos foram socorridos, encaminhados inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila e depois regulados para a Santa Casa.
O socorro foi realizado pelo pai do adolescente. Ele contou à polícia que ouviu os disparos, mas não presenciou o momento do ataque. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, encontrou o filho e o amigo caídos próximos à residência da família. Diante da situação, providenciou o transporte imediato das vítimas por meios próprios até a unidade de saúde.
Segundo o relato, o pai do adolescente afirmou desconhecer a motivação do crime e disse não saber quem seriam os autores dos disparos. Informações preliminares levantadas durante as diligências indicam que os suspeitos estariam em um veículo Fiat Palio, de cor branca, ocupado por duas pessoas.
A área foi isolada e preservada pela Polícia Militar. No local do crime, a delegada Thaina Andrezza, investigadores e peritos acompanharam as primeiras diligências.
Durante os trabalhos, foram recolhidas nove cápsulas de munição deflagradas, que foram lacradas e encaminhadas ao setor responsável para análise. O caso segue em investigação, e até o momento não há informações sobre prisões.
› FONTE: Campo Grande News