Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Gestante é socorrida pelos Bombeiros após suspeita de intoxicação em Miranda

Publicado em 29/01/2026 Editoria: Polícia


Uma gestante de sete meses foi socorrida na manhã desta quarta-feira (28) após apresentar quadro de intoxicação exógena em uma residência localizada na região central de Miranda, nas proximidades do hospital municipal.
 
A ocorrência foi atendida por uma equipe do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar / 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (SBM/IND).
 
No local, a vítima, identificada pelas iniciais R.S., apresentava vômitos com presença de sangue, além de sinais vitais alterados.
 
Segundo informações repassadas aos militares, havia relato de uso de substância entorpecente, possivelmente cocaína.
 
Diante da gravidade do quadro, a equipe realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e providenciou o transporte imediato da gestante ao hospital local.
 
A vítima permaneceu sob cuidados da equipe médica.
 
O caso deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes.