José Aparecido Gomes estava sozinho no veículo quando perdeu o controle da direção
O motorista José Aparecido Gomes, de 72 anos, morreu na tarde de ontem, segunda-feira (2) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia e colidir o carro contra o muro de uma residência na Rua Tauari, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h40. A vítima perdeu o controle da direção e atingiu o muro. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram o resgate do idoso, que chegou a ser retirado do veículo com vida.
Apesar das tentativas de reanimação, o idoso morreu ainda no local, dentro da ambulância, segundo o registro policial. José Aparecido não apresentava ferimentos aparentes no momento do socorro, mas se queixava de dores torácicas, o que reforça a suspeita de mal súbito.
O filho da vítima esteve no local e relatou que o pai era hipertenso e havia feito recentemente a troca de medicação, não sendo possível afirmar se houve reação ao remédio ou se a morte ocorreu em decorrência do impacto da colisão
A área foi isolada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, e equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local para os levantamentos. O veículo foi removido. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal, e será apurado pela Polícia Civil.
› FONTE: Campo Grande News