O Rei Leão reúne famílias em cinemas do Brasil e em Aquidauana
Publicado em 19/07/2019
Editoria: Cidade
Volta de “O Rei Leão” faz duas gerações chorarem juntas nos cinemas. Filme estreou no dia 17 de julho e levou filhos, pais e avós à história de Simba e seus amigos
Impossível não se emocionar com o filme “O Rei Leão” que conquistou gerações e voltou às telonas 25 anos após a primeira estreia. Pais e filhos lotaram os cinemas de Campo Grande ontem, em dia de estreia. A maioria saiu com os olhos vermelhos, mas outros reclamaram que realismo demais "engessou" a história.
De animação para live action, a sequência faz sentir de novo aquele frio na barriga ao ver Simba (Donald Glover), ainda leãozinho, desbravando a natureza. O público sofre, mas também ri muito com as trabalhadas de Timão (Billy Eichner) um suricato, e Pumba (Seth Rogen) um javali fedorento.
Quem assistiu ao filme ainda na infância chorou de novo com as reviravoltas na história, destaca o Campo Grande News no Caderno B.
Em Aquidauana o filme pode ser visto no Cine Atlântico em 4 sessões diárias neste fim de semana. Nesta sexta-feira tem sessão às 16h15, 18h45 e 21h15. Neste sábado (20) e no domingo - sessões às 13h45, 16h15, 18h45 e 21h15.
Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que o atual rei Mufasa (James Earl Jones) morra ao tentar salvar o filhote.
Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.
› FONTE: Com informações