Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Reprodução simulada de feminicídio em Anastácio é adiada pela Policia Civil

Publicado em 17/03/2026 Editoria: Polícia


O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Edson Campos Delgado (foto).

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Edson Campos Delgado (foto).

A reprodução simulada do feminicídio de Leise Aparecida Cruz, morta por asfixia no início deste mês em Anastácio foi adiada por falta da conclusão do laudo pericial.
 
O procedimento estava previsto para ocorrer nesta segunda-feira (16), mas foi remarcado para quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, a realização da reprodução depende da entrega do documento pelos peritos e também da análise de imagens de câmeras de segurança relacionadas ao caso.
 
As autoridades informaram que a reconstituição só será realizada quando todos os elementos técnicos necessários estiverem disponíveis.
 
Caso o laudo não seja concluído até a nova data, o procedimento poderá ser novamente transferido para a próxima semana.
 
Leise Aparecida Cruz foi encontrada morta dentro da própria residência na noite de 6 de março, em um imóvel localizado na Rua Professora Cleusa Batista.
 
 
 
O caso gerou grande repercussão na região e está sendo investigado como feminicídio pelas autoridades.