Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com medo de morrer, jovem expõe foto ensanguentada e denuncia ex

Publicado em 27/03/2026 Editoria: Polícia


Ela chegou a procurar a polícia e conseguiu medida protetiva, mas afirma que continua sendo intimidada

Depois de viver oito meses em um relacionamento marcado por agressões, uma jovem de 20 anos decidiu tornar pública a violência que diz ter sofrido do ex-companheiro, de 39. Com medo, ela publicou nas redes sociais uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado, registro de um espancamento ocorrido em agosto do ano passado.

O caso acontece em meio ao aumento de ocorrências de violência doméstica em Mato Grosso do Sul. Segundo a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), já são mais de 5 mil registros desse tipo de crime somente em 2026.

Segundo o relato da vítima, ela chegou a procurar a polícia e conseguiu uma medida protetiva contra o homem. No entanto, mesmo com a decisão judicial, afirma que continua sendo intimidada e que o agressor estaria rondando sua casa.

De acordo com ela, a agressão registrada na imagem aconteceu em agosto do ano passado, mas só agora decidiu expor o caso por temer pela própria segurança.

A jovem também relatou que, ao retornar à residência do ex para buscar seus pertences, há cerca de um mês, acompanhada da mãe, encontrou outra mulher no local. “Ele colocou outra mulher enquanto estávamos juntos dentro de casa. E falou que era filha de santo”, disse.

Ainda conforme o depoimento, a mulher estaria com roupas dela e teria afrontado sua mãe. “Ela estava com minhas roupas e afrontou minha mãe. Aí fui pra cima dele e ele me agrediu. E agora estou com dedo quebrado e toda machucada”, afirmou.

A vítima contou que, naquele dia, todos os envolvidos foram encaminhados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi registrado boletim de ocorrência. Apesar disso, o homem acabou liberado.


Agora, com receio de novas agressões, ela afirma que tem toda a documentação da medida protetiva, mas que mesmo assim continua sendo ameaçada. “Eu estou com todos os documentos de medida protetiva, mas ele está mandando cuidarem minha casa”, disse.

 



› FONTE: Campo Grande News