Dois veículos Honda Civic disputavam corrida e um deles atingiu animas qie foram parar no canteiro da via
Duas capivaras morreram na madrugada deste domingo (28) depois de serem atropeladas em frente a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. De acordo com informações de leitores, o atropelamento teria acontecido por volta das 2h40 no momento em que dois automóveis disputavam racha.
Na pista, ainda é possível ver sangue e peças do carro que atropelou os animais, o que indica a força da batida que matou as capivaras. Denunciante, que não quis se identificar, afirmou que a colisão aconteceu durante racha entre dois veículos Honda Civic. Um casal estaria no carro que atropelou as capivaras.
A cena, que tornou-se comum na Capital, aborreceu quem passou pela região que, aos domingo, fica fechada para lazer e prática de exercícios. “Isso é uma vergonha! As pessoas não respeitam a velocidade e acontece isso aí. É horrível porque além da questão ambiental, crianças que passam por aqui acabam vendo essa cena extremamente desagradável”, afirma Márcio Gabriel, de 56 anos,.
O vendedor conta que passou pelo local nas primeiras horas do dia, quando estava a caminho da igreja, e viu os animais no canteiro da via. Horas depois, ao retornar, notou que a dupla de capivaras ainda estava no local.
Benê Prado, de 38 anos, foi outro pedestre que reclamou do que viu durante caminhada matinal. Segundo ele, embora triste, cenas como a de hoje são comuns no trajeto em que ele faz. “Vejo as capivaras como se fossem cachorros, é uma dó vê-las morrer assim, mas por incrível que pareça sempre tem, principalmente nos fins de semana”, lamenta.
› FONTE: Campo Grande News