Acidente em SP, entre carro de MS e caminhão, mata cadete da Força Aérea
Publicado em 29/07/2019
Editoria: Trânsito
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. Eduardo era cadete do 4º ano da Academia da Força Aérea
O campo-grandense da Força Aérea Brasileira, Eduardo Soldi Navarro, 22 anos, morreu em acidente envolvendo o carro que dirigia e um caminhão. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O acidente aconteceu na última sexta-feira (26), na rodovia SP-225, na altura do km 1, em Aguaí, município de São Paulo.
Conforme o site repórter Naressi, a vítima seguia em um GM Prisma, quando se envolveu no acidente e acabou capotando o carro. O motorista de 42 anos fugiu, mas depois procurou a Polícia Civil da área para se apresentar. Ele disse que deixou o local do acidente porque ficou muito nervoso. Porém, antes de ir embora acionou o socorro. O condutor fez o teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado deu negativo.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. Eduardo era cadete do 4º ano da Academia da Força Aérea em Pirassununga (SP). O rapaz deve ser sepultado na tarde deste domingo (28) na capital sul-mato-grossense.
Pelo Facebook, Ana Soldi, mãe de Eduardo, falou sobre o acidente que vitimou o filho. “Informo aos amigos que esse é o dia mais triste da minha vida. Meu filho Eduardo Soldi Navarro faleceu em um trágico acidente de carro enquanto vinha em nosso encontro em Atibaia (SP). Deus assim quis”, lamentou.
› FONTE: Campo Grande News