Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista de aplicativo capota carro e fica preso às ferragens em Campo Grande

Publicado em 22/07/2026 Editoria: Trânsito


Suspeita é que condutor teria dormido ao volante antes de perder o controle da direção e derrubar um coqueiro
 
Motorista de aplicativo, de 34 anos, ficou preso às ferragens após capotar o carro que dirigia na madrugada desta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas Monte Alto e Montevidéu, na Vila Piratininga, em Campo Grande.
 
Conforme apurado, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu sozinho um coqueiro na calçada de uma residência. Após capotar, o Renault Kwid parou de lado, com a porta do motorista voltada para o asfalto.
 
O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um equipamento desencarcerador para retirar a vítima do automóvel. As equipes removeram a porta dianteira do lado do passageiro, mas o motorista acabou sendo retirado pelo porta-malas.
 
O homem estava consciente e orientado, apresentava fratura no braço esquerdo e relatou cansaço. Ele afirmou que pode ter dormido ao volante. Segundo os bombeiros, não havia sinais de embriaguez.
 
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada para atendimento médico.


› FONTE: Campo Grande News