Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem invade casa pela janela e abusa de mulher dentro do quarto

Publicado em 08/08/2026 Editoria: Polícia


Marido da vítima dormia ao lado e suspeito fugiu após ela conseguir acordá-lo

Homem ainda não identificado invadiu uma casa, entrou no quarto e apalpou uma mulher de 32 anos enquanto o marido dela dormia ao lado, durante a madrugada deste sábado (8), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acordou e se deparou com o suspeito dentro do quarto, puxando seu cobertor e passando a mão na região da virilha.

Diante da situação, ela conseguiu acordar o marido. Ao perceber que havia sido descoberto, o invasor fugiu pela janela.

Conforme o registro policial, o homem deixou vestígios de impressões digitais nas paredes do corredor que dá acesso aos quartos e à cozinha da residência.

A vítima afirmou que não conseguiu ver o rosto do suspeito, observando apenas que ele vestia camiseta e bermuda pretas.

Nenhum objeto foi furtado do imóvel. A mulher disse não desconfiar de quem seja o autor, mas acredita que possa se tratar de uma pessoa conhecida, justamente pelo fato de nada ter sido levado.

O caso foi registrado como importunação sexual na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



› FONTE: Campo Grande News