Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Leonardo DiCaprio está hospedado no Refugio Caiman, em Miranda

Publicado em 01/09/2026 Editoria: Turismo


Foto rede social

Foto rede social

.O mistério acabou. O ator Leonardo DiCaprio está hospedado na Caiman Pantanal, em Miranda, Mato Grosso do Sul, durante sua passagem pelo Pantanal.

A informação foi apurada com exclusividade pelo portal CheckHotels.

A escolha do endereço ajuda a entender o roteiro do astro de Hollywood no Brasil.

A Caiman ocupa quase 53 mil hectares e atua há décadas com ecoturismo e conservação do Pantanal.

O local também é uma das bases de iniciativas como o Onçafari, reconhecido pelo trabalho de conservação da onça-pintada.

O empreendimento oferece diferentes opções de hospedagem, entre elas a Casa Caiman, com 18 suítes, e duas villas que podem ser reservadas com exclusividade: Baiazinha, com seis suítes, e Cordilheira, recém-inaugurada, com sete bangalôs de 70 m².

Nas villas, os hóspedes têm carros e guias exclusivos, além de maior privacidade — características que podem ter pesado na escolha do ator.

DiCaprio está no Brasil acompanhado da modelo Vittoria Ceretti e de amigos.

Antes de chegar ao Pantanal, o ator passou pelo Mato Grosso, onde se encontrou com o cacique Raoni.
Agora, o destino escolhido pelo astro está revelado: um dos endereços mais reservados e exclusivos do Pantanal brasileiro.



› FONTE: @checkhotelstv e checkhotels.com.br