Estudante de pedagogia desaparece após deixar campus da UFMS
Publicado em 01/08/2019
Editoria: Polícia
Jalille Bichara Marim está desaparecida desde o final da manhã de terça-feira. (Foto: Arquivo pessoal)
Estudante de pedagogia, Jalille Bichara Marim, 20 anos, está desaparecida há pouco mais de 48 horas. Ela foi vista pela última vez no final da manhã de terça-feira (30) saindo do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.
Segundo Maria Aparecida Bichada, 48 anos, mãe da jovem, o último contato com a filha foi às 10h40 por celular. Por volta das 11h40, Jalille deixou a biblioteca da universidade em direção ao ponto de ônibus e depois não foi mais vista.
Ao Campo Grande News, a mãe da jovem contou que a filha nunca saiu sem avisar e o celular está desligado desde a data do desaparecimento. &39;&39;Não temos nenhuma pista do que possa ter acontecido", disse.
De acordo com Maria Aparecida, a filha estaria conversando por mensagens com um rapaz de São Paulo, mas ela não está com ele. &39;&39;Ela não está com os documentos e nem com dinheiro, não tem como falar que ela viajou", explicou.
O caso foi registrado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Jalille pode ser repassado à polícia por meio do 190 ou para a família pelo telefone (67) 99991-6477.
› FONTE: Campo Grande News