Áudio de cliente denuncia traficante e duas são presas na Favela do Mandela
Publicado em 10/08/2019
Editoria: Polícia
Áudio de cliente denunciou o tráfico de drogas e duas mulheres foram presas ontem, uma delas, por receptação, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. O flagrante aconteceu depois que a equipe da PM (Polícia Militar) encontrou morto furtada em maio deste ano.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. A equipe da PM fazia rondas ontem, na Rua Elmira Ferreira de Lima.
Na checagem de moto, parada em frente a barraco na Favela do Mandela, os militares constataram que havia mandado de busca e apreensão, decorrente do furto ocorrido no dia 14 de maio deste ano.
No barraco, encontraram Juliana Lima da Silva, 31 anos, que disse ser a proprietária da moto, comprada do irmão. Depois contou que havia negociado por meio de site, por R$ 1,5 mil.
Dentro do barraco, os policiais encontraram duas porções de maconha e três de cocaína, além de material para embalagem e R$ 342. Bruna Viana, 24 anos, que mora no local, negou que fosse proprietária da droga. A jovem já tem passagem por tráfico de drogas e está sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.
Durante a abordagem, ela abriu áudio do WhatsApp de um cliente pedindo pela droga. As duas foram levadas à polícia por crime de receptação e tráfico de drogas. O material foi apreendido.
› FONTE: Campo Grande News