Motociclista de 21 anos morre ao bater em ônibus em Campo Grande
Publicado em 18/08/2019
Editoria: Trânsito
Motorista do transporte coletivo ficou em choque e teve ser socorrido
Condutor de uma motocicleta Yamaha XJ6, Natan Aparecido Fernandes, 21 anos, morreu na manhã deste domingo, depois de colidir contra a roda dianteira de um ônibus da linha 306 B, Buriti/Bom Jardim, no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Conforme testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Tupi, teria cruzado a preferencial e batido no ônibus que seguia pela Rua Clineu Costa Morães.
O motorista do ônibus, de 52 anos, ficou em estado de choque e teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Havia passageiros no coletivo durante o acidente, mas ninguém se feriu.
A mãe da vítima foi até o local para fazer a identificação, passou mal e também teve de ser socorrida.
Moradores da região afirmam que os acidentes são frequentes naquele cruzamento. A dona de casa, Sueli Lima, 50 anos, lembra que há alguns meses outra colisão ocorreu no trecho envolvendo um militar. Ele também conduzia uma motocicleta e morreu. “Esta esquina é um perigo”, afirmou.
Há mais de dez anos vivendo em residência há duas quadras do local do acidente, a dona de casa Iracema Fernandes, 60 anos, também confirma a violência do trânsito. “Aqui é terrível. Tem muito acidente”.
Ela relata que nas esquina da sua casa a situação melhorou com a implantação de sinalização horizontal e sugeriu que o mesmo poderia ser feito no cruzamento em questão.
› FONTE: Campo Grande News