Ex-delegado morre atropelado pelo próprio veiculo em Piraputanga
Publicado em 20/08/2019
Editoria: Polícia
Ele ainda fazia parte do grupo de colecionadores de Aquidauana e participava da categoria especial dos “Pesos Pesados”
Investigador da Polícia Civil aposentado e ex-delegado Jorge Kuzano, de 71 anos, morreu nesta terça-feira (20) após ser atropelado pela própria caminhonete, uma Chevrolet Silverado, em Piraputanga, distrito de Aquidauana.
Conforme O Pantaneiro, Kuzano saiu da propriedade rural da família nesta manhã e parou a Silverado em frente à porteira. Ao descer, deixou o veículo ligado e calçou uma das rodas dianteiras com uma pedra.
Ainda assim, o veículo se moveu sozinho e atropelou o idoso que abria a porteira. Ele sofreu várias fraturas, vou socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o site local, Kuzano era conhecido na região por exibir a Silverado, que tem as peças originais de fábrica.
Ele ainda fazia parte do grupo de colecionadores de Aquidauana e participava da categoria especial dos “Pesos Pesados”.
Em rede social o presidente Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande, Jânio Batista Macedo lamentou o falecimento do amigo e membro da comunidade.
COMUNIDADE E AMIGOS...Com muita dor que informo o falecimento do meu querido amigo morador há décadas no Residencial Maria Aparecida Pedrossian, Sr.Jorge Kusano...! Fui informado pela sua amada filha Mencia Kusano (foto) que foi Professora de dança na AMAPE.
O corpo do Sr. Jorge está em Aquidauana e os filhos estão tomando as providências para que o velório seja aqui em Campo Grande. Haveremos de informar local e hora do velório e sepultamento. Jorge foi Delegado no interior do Estado, fez parte da Equipe do Dr. Aleixo Paraguassu quando foi Secretário de Segurança Pública do Estado.
Jorge era viúvo da saudosa Profa. Dalva, estava aposentando, cuidava da sua propriedade no Distrito de Aquidauana - sempre estava aqui na comunidade em sua residência no Residencial Maria Aparecida Pedrossian.
Um incentivador da nossa diretoria, meu amigo confidente, nossos encontros as prosas eram longas cheia de "causos"...! Homem honrado, ótimo pai, avô amado. Deixa agora um vazio profundo em nossas vidas e a saudade do seu sorriso largo e contagiante...! Custo acreditar nessa notícia que me deixou triste nesta tarde...!
O sepultamento do policial aposentado será realizado em Campo Grande.
› FONTE: Com informações