Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Acidente mata duas pessoas na BR 262 no trevo de acesso a Palmeiras

Publicado em 26/08/2019 Editoria: Polícia


Foto enviada a redação do PA

Foto enviada a redação do PA

Familiares de vitimas de acidente na BR 262 foram medicados no PS de Aquidauana
 
Na tarde de ontem, por volta das 14h10 o Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para atender um acidente de Transito na BR 262 – KM 445 no trevo de acesso ao Distrito de Palmeiras próximo da rotatória de Dois Irmãos do Buriti.
 
O acidente envolveu o veiculo VW Fox e uma  Carreta Scania atrelada com semi reboque, carregada com vergalhão resultando na morte de duas pessoas, o motorista do carro e sua neta. Outras 3 pessoas que estavam no Fox ficaram feridas.  
 
O motorista da carreta não conseguiu evitar o acidente, pois o veiculo de passeio invadiu a pista de rolamento.
 
Segundo informações a família voltava de um fim de semana em uma chácara na região em três veículos, sendo que em dado momento o motorista Albino Fernandes ultrapassou o primeiro carro e no acesso a pista da BR 262 acabou se envolvendo no acidente. 
 
Infelizmente Albino Fernandes Ferreira, 77 anos e sua neta Emily Vitória Amorim Ajala, 18 anos faleceram no local.
 
 
Uma equipe do Exercito que passava pelo local com uma ambulância auxiliou no socorro às demais vitimas.  Marco Aurélio Costa, 51 anos, Dalila Ferreira, 73 anos e Matheus Ortega Coelho, 18 anos; teriam sido transportados para o Hospital Municipal Cristo Rei de Dois Irmãos do Buriti.
 
Na manhã desta segunda-feira (26) a unidade de saúde confirmou a transferência das vitimas para um hospital de Campo Grande. 
 
Familiares das vitimas que estavam em outros dois carros e testemunharam o acidente ajudaram no socorro e depois acabaram sendo medicados no Pronto Socorro de Aquidauana. 
 
Além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, uma unidade de resgate do SAMU de Aquidauana também foi mobilizada para deslocamento e atendimento às vitimas. Uma equipe da pericia da Policia Civil de Aquidauana foi acionada.