Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Comerciante diz que não viu catador e se diz abalado com tragédia

Publicado em 03/09/2019 Editoria: Polícia


O comerciante que atropelou na madrugada de sábado (31), um catador de recicláveis, no cruzamento das Ruas Bahia com a Barão do Rio Branco, em frente ao BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) em Campo Grande disse não ter visto a vítima. Ele se apresentou nesta segunda-feira (2) na 1º Delegacia de Polícia Civil da Capital.
 
Durante seu depoimento, ele contou que no local onde aconteceu o acidente é muito escuro e que quando passou na rua não viu o catador, achando que era um objeto que estava no meio da via. “Estou muito abalado, nunca me envolvi em um acidente antes”, falou.
 
O comerciante negou que estivesse em alta velocidade, e que não parou por causa dos vários assaltos com roubos de camionetes, e por isso ficou com medo de ser um tipo de golpe. Ele foi ouvido e liberado.
 
A vítima deu entrada como desconhecido, às 2h51do dia 31 de agosto e morreu três horas depois. Imagens de segurança registraram momento em que o veículo atinge a vítima e foge do local. O socorro é acionado por pessoas que passavam pela via.
 
Ainda conforme informações da assessoria do hospital, ele estava em atendimento de urgência e emergência, não chegou a fazer exames. Estava gravíssimo desde a entrada e evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.
 
O homem foi atropelado na madrugada deste sábado por uma Toyota Hillux de cor clara que seguia em alta velocidade pela Rua Bahia. A vítima foi atingida no momento em que atravessava na faixa de pedestre.
 


› FONTE: Midiamax