Grêmio e Inter defendem vantagem para chegar a final da Copa do Brasil
      Publicado em 04/09/2019
      Editoria: Esporte
      
	
	
	
	Jogos serão na Arena da Baixada e no Beira-Rio na noite desta quarta-feira. Gaúchos venceram os jogos de ida
	 
	Serão conhecidos na noite desta quarta-feira (4) os finalistas da Copa do Brasil. Os rivais gaúchos Grêmio e Internacional defendem as vantagens obtidas nos jogos de ida para chegar à decisão e disputaram uma final inédita.
	 
	O primeiro jogo será às 18h (de MS). O Grêmio vai a Arena da Baixada, em Curitiba, enfrentar o Athletico Paranaense. O Tricolor venceu o jogo de ida, em Porto Alegre, por 2 a 0 e pode até ser derrotado por um gol de diferença para avançar.
	 
	A provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.
	 
	Um provável Athletico tem Santos; Khellven, Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo (Léo Cittadini); Nikão, Rony e Marco Ruben.
	 
	Às 20h30, o Internacional recebe o Cruzeiro no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha. O Colorado defende a vantagem obtida no jogo de ida ao vencer por 1 a 0.
	 
	O provável time titular do Colorado tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D&39;Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
	 
	Já o Cruzeiro deve contar com Fábio; Edilson (Jadson); Dedé, Fabrício Bruno (Léo) e Egídio; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Pedro Rocha.
	    
		› FONTE: Campo Grande News