Feridos em “rally” no Pantanal chegam de avião para atendimento na Capital
Publicado em 06/09/2019
Editoria: Saúde
Bombeiros socorrem vítimas de acidente no Aeroporto Santa Maria (Paulo Francis)
Acidente ocorreu no fim da tarde de quinta-feira em uma fazenda do Pantanal e 2 foram transportadores de aeronave para Capital
Dois homens precisaram ser transportados de avião de Corumbá até o Aeroporto de Santa Maria, em Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (5) depois de capotarem um UTV durante rally em uma fazenda do Pantanal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um deles apresentava fratura na clavícula e assim que desembarcou da aeronave Cesna-182 foi direto para ambulância e encaminhado para a Santa Casa com quadro de saúde estável. A vítima foi identificada como Oliver Kuchenedorf, de 49 anos.
O outro se chama Francisco Anísio e apresentava dores no peito, mas conseguiu descer da aeronave sem ajuda e se deslocou a unidade de saúde sozinho.
Conforme os bombeiros, os dois participavam de um rally em uma fazenda no Pantanal quando houve o acidente. A aeronave é de um amigo do proprietário da área onde ocorria a disputa, que decidiu emprestá-la para acelerar o atendimento.
› FONTE: Campo Grande News