Homem que seguia mulheres e mostrava órgão genital é preso pela PC
Publicado em 08/09/2019
Editoria: Polícia
A Policia Civil de Bonito prendeu, na sexta-feira (6), um homem de 21 anos, acusado de seguir e importunar sexualmente mulheres no município.
A Polícia Civil chegou até o acusado através de uma denúncia feita por uma das vítimas, uma auxiliar de cozinha de 32 anos, que por três dias consecutivos foi seguida pelo acusado, que em todas as vezes a abordou em via pública, sempre dizendo palavras pejorativas e mostrando seu órgão genital.
Segundo a vítima que ficou em estado de choque, em todas as vezes, após a prática criminosa o homem saia rindo dela. O caso repercutiu nas redes sociais, onde usuários alertavam a população para a ação de um maníaco sexual, provocando pavor entre moradores e turistas da cidade.
Após receber a denúncia, no início da manhã de sexta-feira, os investigadores saíram em diligências e localizaram o acusado fórum da cidade, onde foi preso. Ao ser interrogado, o homem confessou ter abordado várias mulheres e que a prática criminosa estava sendo constante.
Segundo o acusado, as vítimas eram escolhidas aleatoriamente, preferencialmente em ruas desertas e perto de terrenos baldios. O homem admitiu que a intenção era estuprar as vítimas, porém não o fez porque faltou coragem.
Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e, caso seja condenado, pode pegar entre 1 e 5 anos de prisão.
› FONTE: PC MS