Matei 3 e vou matar de novo, disse paciente antes de atacar enfermeiro
Publicado em 12/09/2019
Editoria: Polícia
Foi identificado como Carlos Gomes da Silva, de 34 anos, o paciente que ontem a tarde (11) feriu um enfermeiro do Caps (Centro de Assistência Psicossocial) do Aero Rancho em Campo Grande. Antes de atingir Ubirajara Viana Ferreira, de 35 anos, com um canivete, o rapaz disse a uma psicóloga que já tinha matado três pessoas e que “iria matar de novo”.
A vítima foi ferida enquanto pegava arquivos de outros pacientes do UPA, na mesma sala em que o suspeito estava. Carlos chegou a unidade alterado e nervoso.
Ao ser recebido por uma psicóloga ele disse que os remédios que estava tomando não estavam fazendo mais efeito e que sentia vontade de matar uma pessoa, mas que não machucaria a profissional.
Ubirajara então ficou em pé ao lado do enfermeiro enquanto o homem pegava a documentação. Foi quando aproveitou a distração dele e acertou o enfermeiro no abdômen, no rosto e cotovelo esquerdo, usando o canivete.
Em seguida ele ainda foi para cima da psicóloga, mas acabou contido por outros funcionários da unidade hospitalar. Tanto a vítima, quanto o rapaz, foram encaminhados para a Santa Casa.
Ele está sob escolta policial na unidade. Ainda conforme o registro policial, o paciente frequentva o Caps desde 2014, mas nunca teria apresentado comportamento violento.
› FONTE: Campo Grande News