Carro destrói banquinha de doces e "fica preso" em ponto de ônibus
Publicado em 14/09/2019
Editoria: Cidade
Moradores acreditam que os veículos estavam em suposto "racha" na Avenida Júlio de Castilho quando perderam controle dos carros
Supostamente em alta velocidade, dois carros se envolveram em acidente na Avenida Capibaribe, na Vila Santa Regina, na noite de sexta-feira (13). Um Toyota Corolla destruiu banquinha de vendedor de doces e "ficou preso" em um ponto de ônibus em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Silvia Regina.
Segundo testemunhas, o Toyota e um VW Golf pareciam estar apostando racha. De acordo com o técnico em informática, Gleidson Adilan Ribeiro de Lucena, de 38 anos, os dois carros teriam saído da Avenida Júlio de Castilho e entraram na Avenida Capibaribe quando o Corolla bateu no ponto de ônibus.
Após o acidente, a Guarda Municipal foi acionada para verificar a situação. Gleidson disse que doces da banca estavam espalhados pelo local. “Ontem algumas pessoas estavam entrando no mercado próximo e disseram que os carros quase bateram neles, mas ninguém ficou machucado".
Direto das Ruas – A sugestão e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
› FONTE: Campo Grande News