Professor é brutalmente agredido e tem carro levado por criminosos
Publicado em 15/09/2019
Editoria: Polícia
Ele teve o rosto desfigurado devido às agressões
Um professor foi brutalmente agredido no início da madrugada de ontem, sábado (14) e teve o carro roubado por criminosos em Nova Alvorada do Sul. A vítima teve o rosto desfigurado devido às agressões.
Conforme apurado, o professor identificado como Luciano Soares, de 30 anos, teria sido abordado em seu veículo por duas pessoas em uma rua no Bairro Maria de Lourdes, que anunciaram o assalto – uma delas estaria portando uma arma de fogo.
Após o anúncio do assalto, o professor teria se negado a entregar as chaves do veículo e foi brutalmente agredido por um dos criminosos. O assaltante teria usado um revólver para desferir diversas coronhadas no rosto, nuca e cabeça do professor.
Após conseguir fugir, o professor conseguiu chegar até a secretaria de educação, que fica próxima ao local, e pedir ajuda a um vigia que trabalha no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. Posteriormente, o professor foi encaminhado com gravidade ao Hospital Municipal. Segundo policiais militares, o autor já foi identificado e a polícia trabalha para localizar o suspeito e também recuperar o veículo.
Devido às gravidades, a vítima está sendo transferida para um hospital de Campo Grande.
› FONTE: JNE - Nova Alvorada News