Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Flamengo recebe Inter pelo Brasileirão; Corinthians busca vaga em final

Publicado em 25/09/2019 Editoria: Esporte


Rubro-negro reencontra o Internacional, desta vez pelo campeonato nacional. Timão tenta chegar à decisão da Sul-Americana
 
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (24) com quatro partidas, com destaque para Flamengo x Internacional, que se reencontram após duelaram na Libertadores da América, com o Rubro-negro avançando para a fase semifinal.
 
Os dois times se enfrentam a partir das 20h30 (de MS) no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo é o líder do Brasileirão, com 45 pontos, e tenta manter a distância mínima de 3 pontos para o segundo colocado, o Palmeiras. Já o Inter é o 4º colocado, com 36 pontos, e pode assumir a 3ª posição.
 
A tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
 
O Colorado deve começar a partida com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.
 
No mesmo horário jogam São Paulo x Goiás no estádio do Morumbi, na capital paulista, e Bahia x Botafogo na Fonte Nova, em Salvador. Mais cedo, às 18h30, o Ceará recebe o Cruzeiro no estádio Castelão, em Fortaleza.
 
A noite de futebol também terá o Corinthians visitando o Independiente Del Valle, em Quito, no Equador, em busca de vaga na final da Copa Sul-Americana. Os dois times se enfrentam a partir das 20h30. O time brasileiro tem a missão de inverter a vantagem de 2 a 0 obtida pelos equatorianos no jogo de ida, em São Paulo.
 
Uma possível escalação do Corinthians para o jogo de hoje é: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love. O vencedor do confronto enfrentará na decisão quem passar de Atlético Mineiro e Colón.
 


› FONTE: Campo Grande News