Poder Judiciário decreta prisão de filho que matou o pai em Anastácio
Publicado em 30/09/2019
Editoria: Polícia
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Anastácio, representou pela prisão preventiva, tendo sido concedida e cumprida na tarde de hoje.
Na madrugada de 22/09/2019, um homem de 45 anos foi assassinado por seu filho de 27 anos, através de uma facada nas costas.
O setor de investigação da Delegacia de Anastácio empreendeu diversas diligências, esclarecendo todos os pormenores do delito e prendendo o autor.
As partes estavam reunidas em família, ingerindo bebida alcóolica e, em determinado momento, tiveram uma discussão.
No calor da animosidade a vítima fatal discutiu com o autor, tendo ambos chegado, inclusive, as vias de fato. Em sequência, tendo os ânimos se acalmado, o filho saiu do local e foi para casa. Contudo, pouco tempo depois, voltou com uma faca, esfaqueando o pai pelas costas.
A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio ficou ininterruptamente atrás do autor a fim de realizar o flagrante, contudo, em 23/09/19, ele se apresentou voluntariamente na delegacia e inviabilizando legalmente a prisão em flagrante.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Anastácio, representou pela prisão preventiva, tendo sido concedida e cumprida na tarde de hoje.
Destaque-se que o autor tem três boletins de ocorrências de vias de fato, ameaça e lesão corporal contra a mesma vítima e uma vias de fato contra sua mãe.
A POLÍCIA CIVIL solicita o apoio da população, denunciando todo e qualquer fato criminoso.
DENUNCIE PARA A POLÍCIA CIVIL.
SEU NOME SERÁ MANTIDO EM SIGILO.
POLÍCIA CIVIL: SERVIR E PROTEGER.
DELEGACIA DE ANASTÀCIO: 3245-2207.
ZAP DENÚNCIA: 9.9212-9497
› FONTE: PC MS