Homem é executado a tiros na fronteira, o segundo caso em 12 horas
Publicado em 08/10/2019
Editoria: Polícia
Adolescente chora sobre o corpo de rapaz executado - Foto: Direto das Ruas
Homem identificado como Vergilio Vera, o “Preto’i”, foi executado a tiros por volta de 11h40 desta terça-feira (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. É o segundo assassinato registrado na cidade em 12 horas.
O crime ocorreu no cruzamento das ruas Pachito López e Loma Valentina. O cidadão paraguaio estava sentado em uma cadeira de plástico na sombra de uma árvore quando o pistoleiro se aproximou e o executou com tiros na cabeça. Os disparos arrebentaram o crânio do rapaz e a massa encefálica ficou esparramada no chão.
Na noite de ontem, o também paraguaio Marcelino Soler Fernández, 42, foi morto com nove tiros de revólver no bairro Defensores del Chaco, em Pedro Juan Caballero. Ele seguia a pé por rua escura na companhia do brasileiro identificado como Leonardo Miranda de Oliveira quando apareceu o pistoleiro com capuz na cabeça e anunciou o assalto.
Policiais paraguaios suspeitam que a morte de Marcelino tenha ligação com a disputa entre homossexuais por pontos de prostituição na cidade fronteiriça.
› FONTE: Campo Grande News