Motociclista que morreu em acidente com caminhonete tinha 29 anos
Publicado em 21/10/2019
Editoria: Trânsito
Corpo foi identificado por familiares; eles afirmaram que moram na cidade há pouco tempo
Foi identificado como sendo Nilson Ramos da Silva, de 29 anos, o motociclista que morreu após colisão com uma caminhonete modelo Chevrolet Blazer, na noite deste domingo (20), no município de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital.
De acordo com o site Jovem Sul News, o corpo foi reconhecido por familiares ainda no local do acidente, que aconteceu pouco antes das 18h no cruzamento das Ruas Quinze e Doze, no Centro da cidade.
Os familiares da vítima afirmaram que se mudaram recentemente para a cidade, vindos do município de Costa Rica. O delegado de Polícia Civil da cidade está no local e aguarda a chegada da perícia para liberação do corpo.
O acidente - A motocicleta chegou a ser arrastada pelo outro veículo e o piloto arremessado contra a calçada. O motorista da caminhonete, de 51 anos, afirmou que seguia pela Rua Quinze, quando na esquina com a Rua Doze, se deparou com a moto. Disse ainda que chegou a avistar o motociclista com o capacete levantado, tentando desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
A moto foi arrastada pela caminhonete até subir sobre a calçada e só parar após atingir uma árvore. Arremessado, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa do motorista da Blazer também estava no veículo e acabou sofrendo ferimento na testa e outro na perna. O homem não se feriu.
› FONTE: Campo Grande News