Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de 48 anos leva dois tiros e morre no bairro Alto em Aquidauana

Publicado em 25/10/2019 Editoria: Polícia


Fotos Portal de Aquidauana

Fotos Portal de Aquidauana

No inicio da noite desta sexta-feira (25) tiros foram ouvidos no bairro Alto, nas proximidades do cruzamento das ruas Duque de Caxias com Giovani Toscano de Brito. Um homem que estaria caminhando foi o alvo do atirador.
 
Atingido por dois disparos no peito, Vilson Nascimento Nogueira, 48 anos, natural de Campo Grande, conhecido por Amarelinho ainda tentou fugir, mas caiu próximo ao portão de uma residência, vindo a óbito no local em virtude da gravidade dos ferimentos.
 
O autor dos disparos identificado posteriormente pelo apelido de Coyote, fugiu pelas ruas do bairro, em direção a vila Cidade Nova. A mobilização policial foi rápida e eficiente, minutos depois equipe da GETAM da PM de Aquidauana o capturou.
 
As causas da execução de "Amarelinho" ainda não foram informadas pela Policia Civil que iniciou "quente" o plantão de sexta-feira. Além da Policia Militar e Policia Militar, estiveram ainda no local do crime a equipe da Pericia e uma equipe do Corpo de Bombeiros.
 
A área foi isolada até a conclusão da pericia. Em seguida o corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal para os exames de praxe.
 
 
Em menos de 24 horas dois homicídios abalaram Aquidauana.
 
Na noite de ontem, quinta-feira o fim de uma desavença entre dois policiais terminou com a morte do Cabo da Policia Militar Ambiental, Jurandir Miranda, cujo corpo está sendo velado na Pax Vida de Aquidauana (Dourado) e o enterro será amanhã às 09 horas no Cemitério Municipal.
 
O autor deste crime, o policial militar Izaque Leon Neves (33) continua foragido. O juiz Giuliano Máximo Martins, da Vara Criminal de Aquidauana, decretou sua prisão preventiva acusado de executar o também policial militar Jurandir Miranda, de 47 anos, na noite de ontem (25) em um bar da cidade.
 
A Polícia Civil informou que quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado, deve entrar em contato com a delegacia da Polícia Civil de Aquidauana, através dos telefones (67) 3241-2876 e (67) 3241-2020 ou ainda no celular 67 99987-9035, que funciona 24 horas por dia.