Batedor se perde e carga de maconha acaba sendo apreendida pela PMR
Publicado em 27/10/2019
Editoria: Polícia
Policiais Militares Rodoviários em desenvolvimento de ações relacionadas à Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (SEJUSP) e da Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, abordaram na rodovia MS-162, tarde, de sexta-feira (25), o veículo Fiat/Palio Weekend, placas de Aparecida de Goiânia - GO, conduzida por um homem de 25 anos.
O veículo circulava sentido Maracaju X Sidrolândia e em entrevista apresentou versões controversas de sua viagem, confessando que estaria fazendo o trabalho de batedor de drogas mas que tinha se perdido da veículo com a carga em Rio Brilhante.
Após cerco policial nas principais rotas a partir de Rio Brilhante, a PMR a abordou na BR 163, chegando em Campo Grande, o veículo VW/GOL, placas de Botucatu-SP, ocupados por 02 homens, um de 22 e outro de 27 anos, e ao revistarem o porta-malas localizaram 104,5 Kg de maconha.
Os homens informaram que levariam à droga à Cuiabá-MT e que tinham se perdido do veiculo batedor em Rio Brilhante. Os três trapalhões confessaram que ganhariam 7 mil pelo serviço, mas acabaram presos pela Operação Horus.
Diante dos fatos autores, veículos e drogas foram encaminhados á Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande-MS.
› FONTE: PMR MS