Presidente da Energisa vai hoje a AL de MS para explicar aumentos abusivos
Publicado em 29/10/2019
Editoria: Política
Após as cobranças do deputado Coronel David (PSL) o diretor presidente da Energisa Marcio Vinhaes irá até a Assembleia Legislativa para explicar sobre as constantes reclamações de consumidores de todo o Estado contra o aumento abusivo das taxas de energia.
“Apresentei três requerimentos, e é bom que empresa também se explique sobre isso. Sejam casos pontuais ou não, é preciso que o contribuinte saiba que todos os problemas possam ser resolvidos”, afirmou David sobre o requerimento apresentado na sessão do dia 22 de outubro no plenário da Casa de Leis, em que pediu informações ao Procon-MS, ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, e a Agência Estadual de Metrologia (AEM-MS) solicitando apuração de supostas irregularidades praticadas pela empresa Energisa.
"Recebemos denúncias que envolvem a marcação irregular do consumo de energia em relógios instalados pela empresa e vamos buscar providências para que essa situação se resolva o mais breve possível", concluiu David.
A reunião está marcada para às 9h juntamente ao presidente Paulo Corrêa. “São ações muito mais efetivas e rápidas do que uma CPI e que não vai custar nada aos cofres públicos”, enfatizou o parlamentar.
› FONTE: Assessoria