Com celular na mão, homem morre após levar choque em Dois Irmãos do Buriti
Publicado em 31/10/2019
Editoria: Polícia
Segundo informações do boletim de ocorrência, um vizinho ouviu um estouro no no fio de alta tensão do assentamento
Rosivaldo Alves da Silva, de 50 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (30) após levar um choque enquanto carregada o celular. O acidente aconteceu no assentamento Piuva V, em Dois Irmão do Buriti, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande.
A esposa de Rosivaldo relatou a polícia que o marido estava com o celular na mão, ligado ao carregador, levou e disse: "tomei um choque". Em seguida ficou com os olhos virados e caiu no chão com a língua enrolada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa chamou por socorro e um pedreiro que trabalhava ao lado foi até o local e tentou fazer massagem cardíaca.
Para a polícia o pedreiro relatou que no momento do acidente ouviu um estouro e viu um pássaro caindo de um poste. Segundo ele, o animal teria encostado em um fio de alta tensão. Em seguida o pedreiro ouviu os gritos da mulher.
Quando a polícia chegou ao local, uma ambulância já estava no assentamento, mas Rosivaldo já estava morto quando o socorro chegou. A perícia técnica foi acionada.
› FONTE: Campo Grande News