Após colisão em cruzamento, motorista bêbado ameaça policiais e é preso
Publicado em 05/11/2019
Editoria: Polícia
Acidente ocorreu em cruzamento na Vila Ipiranga. (Foto: Marcos Maluf)
Colisão no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com Rua Candelária, na Vila Ipiranga, terminou com motorista bêbado preso e três pessoas, entre elas duas crianças, feridas. O acidente ocorreu na noite de ontem (4).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de um Fiat Strada seguia pela Avenida Manoel da Costa Lima, quando no cruzamento com a Rua da Candelária houve colisão contra um Ford Fiesta, conduzido por uma mulher de 34 anos.
A Polícia Militar foi acionada e, apresentando visíveis sinais de embriaguez, o motorista do Fiat Strada foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 1,10 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.
Ao receber voz de prisão, o motorista ameaçou os militares dizendo que tem irmão policial e diretor de penitenciária, e que iria &39;&39;ferrar&39;&39; com eles.
A motorista do veículo e os dois filhos, de 13 e 6 anos, foram socorridos com ferimentos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).
Não há informações de qual veículo avançou o sinal vermelho e causou a colisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
› FONTE: Campo Grande News