Mulher é presa suspeita de contratar pistoleiros para matarem o marido empresário em Dourados
Publicado em 14/02/2019
Editoria: Polícia
A esposa do empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, conhecido como ‘Zezinho da Eucatur’ foi presa na noite desta quarta-feira (13), depois de confessar que teria encomendado a morte do marido. José Pereira foi ferido a tiros na tarde de quarta, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A informação é da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, a mulher confessou que teria contratado pistoleiros para assassinar o marido. Não há detalhes do depoimento da esposa da vítima, mas um funcionário do empresário também foi preso.
Segundo apurou a reportagem, supostamente, ele seria amante da esposa de José Pereira. A polícia ainda teria encontrado na casa do empresário duas armas de uso restrito, que foram apreendidas e ainda cerca de R$ 500 mil em moeda nacional.
José Pereira seguia em uma caminhonete S10 quando foi abordado pelos suspeitos no cruzamento das ruas Cuiabá e Mato Grosso, no Centro da cidade. O veículo foi atingido por vários tiros.
Baleado duas vezes no tórax, José perdeu o controle da direção da S-10 e bateu em um Ford-Ka que estava na via. O empresário foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Evangélico. Os atiradores fugiram. Dentro da camionete foram encontrados R$ 63.605 que foram deixados pelos criminosos.
› FONTE: Midiamax