Ossada com fratura no crânio encontrada no Parque dos Poderes seria de homem
Publicado em 12/11/2019
Editoria: Polícia
Terreno onde a ossada foi encontrada. (Mayara Bueno, Midiamax)
Dois meses após ossada ser encontrada em um terreno baldio no Parque dos Poderes, a polícia recebeu laudo do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que indica que a vítima poderia ser um homem. O caso aconteceu em 1º de setembro deste ano e o caso segue em investigação.
Como os exames são demorados, o inquérito que estava com a 3ª Delegacia de Polícia Civil já foi encaminhado ao Fórum e agora que o laudo chegou à polícia, deve também ser juntado ao inquérito. O delegado Carlos Trevisan Milan disse ao Midiamax que os dados indicam que a ossada poderia ser de um homem jovem.
A ossada estava bastante danificada, até porque o terreno onde foi encontrada tinha sido incendiado dias antes. Por conta das dificuldades, o que indica que poderia se tratar de um homem são o tamanho do crânio e mandíbula. Além disso o esqueleto da vítima não estava completo, faltando algumas partes.
O delegado agora aguarda o laudo do Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses). Ainda não se sabe se havia matéria orgânica para identificação da vítima, por conta da deterioração da ossada. Por todas as dificuldades, até o momento a pessoa não foi identificada, mas o caso segue em investigação.
› FONTE: Midiamax